Polícia procura mais dois batedor na região das cidades de Catanduvas e Pindorama-SP
Nesta segunda feira por volta as 21:00 a Polícia Rodoviária Estadual ( TOR) abordou um veiculo Eco Sport com placas da cidade de dourados com duas pessoas no veiculo, ao ser questionado o destino os mesmo dizia que seguiria para Ribeirão Preto, em dado momento o telefone celular de um dos individuo começou a tocar e eles ficaram nervosos, indagado o motivo do nervosismo, em momento chegou uma mensagem via aplicativo whatsApp perguntando se estava limpo a estrada. Em seguida aproximou-se um veiculo de cor prata da marca Ford Fusion da cidade de Campo grande também de mato grosso do sul com apenas um ocupante.
Ao ser vistoriado o veiculo foi constatado que a mensagem enviada seria do motorista do Fusion, sendo necessário uma revista no veiculo que havia um forte odor de maconha naquele veiculo, feito uma busca minuciosa foi achado nas laterais e no fosso das portas 129,500 quilos de maconha. foi dado voz de prisão ao motorista e as dois batedores.
Segundo o motorista do carro com o entorpecentes a droga saiu de Campo Grande e seria entregue na cidade de Ribeirão Preto disse que não sabia o nome de quem iria receber os entorpecentes.
No momento que estava checando as procedência dos veículos o telefone de um deles não parava de tocar ao ser questionados os mesmo disse que haveria mais dois batedores em um Jeta branco e um Gol. A polícia faz busca na tentativa de localizar estes batedores.
Os traficantes foram presos e estão a disposição da justiça.
Seja o primeiro a comentar