POLÍCIA – Moradores encontram crânio humano no Bairro José Abrão em Campo Grande

Polícia investiga o caso.

Populares encontraram um crânio humano nesta quinta-feira (03) no Bairro José Abrão em Campo Grande. De acordo com informações, moradores da localidade passaram pelo local e avistaram o crânio.

A localidade trata-se de um terreno em uma estrada vicinal, aos fundos do bairro, onde dá acesso à estrada da Pedreira. No local havia um matagal e, após atearem fogo na pastagem, populares encontraram o crânio.

A Força Tática da Polícia Militar do 1BPM foi acionada e compareceu ao local. A polícia também investiga se há o resto da ossada humana na região.

Investigadores da Depac Centro com o delegado plantonista estiveram presentes. De início, a ocorrência deu entrada como achado de cadáver. A Perícia também compareceu ao local e levou o crânio para análise e identificação.Mais notícias.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*