Campo Grande – Dez sorteados perdem casas da Emha; veja os nomes

Confira também os novos beneficiados, com a desclassificação

A Agência Municipal de Habitação – Emha – divulgou a lista de pessoas que perderam o benefício conquistado no último Feirão Habita Campo Grande. Ao todo, dez sorteados com unidades habitacionais no Jardim Inápolis foram desclassificados.

Para evitar que as famílias perdessem o benefício, a Emha divulgou, no último dia 10 de setembro, os nomes daqueles que corriam risco e deu prazo de até 5 dias úteis para se apresentarem à sede do órgão.

Dos dez desclassificados, seis não compareceram até o fim do prazo e quatro foram desligados por não atenderem os critérios do programa Minha Casa, Minha Vida. Veja lista:

Não compareceram

Não atenderam os critérios:

Com a desclassificação, foram convocados à comparecerem à sede da Emha, os suplentes, que também tiveram o nome sorteados durante o Feirão. Estes têm até o dia 30 de setembro para apresentarem documentação, na sede do órgão. Veja os nomes:

Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*