Goiás ataca, tem jogador expulso e vence o Fluminense por 3 a 0

Jogador em comemoração durante jogo deste domingo contra o Fluminense (Foto: Globo Esporte.com)

O Goiás mostrou eficiência no ataque, na partida contra o Fluminense, na noite deste domingo (22), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu com folga por 3 a 0. A vitória garantiu 3 pontos a equipe que luta contra o rebaixamento.

O primeiro gol do jogo, realizado no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, saiu aos 11 minutos do primeiro tempo com Michael. Os outros dois vieram apenas na segunda etapa da partida, sendo um deles aos vinte minutos, com Rafael Vaz.

A vitória foi confirmada aos 43 do segundo tempo, com Yago. De acordo com o site Globo Esporte.com, apesar da vitória tranquila, o Goiás ainda foi prejudicado pela arbitragem no meio do caminho.

Aos 37 minutos do segundo tempo, um pouco antes do terceiro gol, o juiz Rafael Traci expulsou o volante Breno, decisão considerada errada pela Central do Apito.

Com o resultado, o Goiás agora é 12ª na competição, com 24 pontos. Já o Fluminense voltou à zona de rebaixamento, com 18 pontos.



Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*