Capital – Jovens são agredidos e baleados durante assalto na porta de casa

Crime aconteceu por volta de 1h30 deste domingo (22), na Rua João Scarano, no Jardim Colibri, na saída para São Paulo

Dois homens de 24 anos foram agredidos e baleados durante assalto, por volta de 1h30 deste domingo (22), na Rua João Scarano, no Jardim Colibri, em Campo Grande. As vítimas não correm risco de morte. Os criminosos fugiram levando dinheiro e celulares.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que dois homens num veículo preto, de modelo Celta ou Corsa, abordaram um grupo de amigos que estava na frente da casa de um dos rapazes. Armado, um dos bandidos mandou que as vítimas colocassem as mãos na parede e na sequência passou a agredi-las com pedaço de pau. Antes de irem embora, os ladrões ainda fizeram dois disparos. Um dos jovens foi atingido na perna direita e o outro foi ferido de raspão na cabeça.

Um deles foi socorrido pelo pai para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Já o outro foi levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados e presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.


Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*