Carga de maconha apreendida em fundo falso de carreta totaliza 940 quilos, diz polícia

Segundo a Polícia federal, foram 997 tabletes de maconha encontrados no fundo falso e na cama de um caminhão na Rodovia 262 em MG.

A carga de maconha foi apreendida pela Polícia Federal nesta quarta-feira (11), em Nova Serrana (MG), totalizando 997 tabletes da droga, pesando ao todo 990 quilos. O motorista de 35 anos foi preso em flagrante pelo tráfico.

A droga estava em um fundo falso de uma carreta totalizando 740 quilos e 250 quilos de baixo da cama do motorista, a carreta foi parada durante uma fiscalização Rodovia 262 a aproximadamente 130 km de Belo Horizonte.

Segundo a polícia, o motorista apresentou nervosismo e respostas desconexas aos questionamentos dos policiais federais. A polícia fez uma vistoria no caminhão e foi localizado 250 quilos da droga em baixo da cama do motorista questionado ele disse que haveria mais 740 em um fundo falso, o motorista disse que entregaria 250 quilos na cidade de Belo Horizonte a um homem por nome de (Fernando) e o restante seguiria ate Juiz de fora também em minas gerais.

Diante de informações do motorista a PF conseguiu localizar um batedor de 27 anos morador em mato grosso do sul e o outro conseguiu fugir.

A droga e o caminhoneiro foram levados para a delegacia da policia federal de belo horizonte (MG), onde foi dada voz de prisão ao homem a policia investiga o caso.

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*