Polícia – Preso pela polícia de SP, gerente do Detran-MS que fraudava CNH’s perde cargo comissionado

Operação Dedo Podre, da Polícia Civil paulista, flagrou esquema no órgão estadual de MS

Por enquanto, Ailton Vargas Rodrigues, de 45 anos, foi exonerado do cargo comissionado de gerente-executivo que ocupava na agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Selvíria, a 399 quilômetros de Campo Grande. O servidor foi preso no dia 1º deste mês, na operação Dedo Podre, realizada pela Polícia Civil de São Paulo, contra esquema criminoso que fraudou documentos no órgão estadual sul-mato-grossense.

A polícia paulista passou a investigar 191 pessoas nos últimos 18 meses, por suspeita de criação de organização criminosa para inserção de dados falsos na transferência de pontos e renovação de carteiras de habilitação. Além de Ailton, foram presos dois irmãos proprietários de um escritório despachante em Ilha Solteira, São Paulo e o empresário de escritório de recursos de multas de trânsito de Dracena.

A exoneração foi publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (30), e assinada pelo secretário de Estado e Governo, Eduardo Riedel, com efeitos a partir do dia 19 de agosto. 

Sobre Noticidade Brasil 8086 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*