Transparência – TCE-MS contratará por R$ 168 mil fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo

Licitação foi publicada nesta quarta-feira (28) e é exclusiva a microempresas e empresas de pequeno porte.

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para contratação por R$ 168 mil de empresa para fornecer equipamentos de áudio, vídeo, projeção e produção de imagens. A abertura do pregão presencial na modalidade menor preço foi publicada na edição desta quarta-feira (28) do Diário Oficial da Corte de Contas.

Segundo a publicação, os equipamentos deverão atender a demanda do TCE-MS e a vencedora do certame ficará responsável pela instalação e manutenção dos materiais. A sessão para recebimento de propostas de interessadas será às 8h do dia 11 de setembro. De acordo com o edital de licitação, o processo é exclusivo para microempresas e empresas de pequeno porte.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*