Índios invadem propriedade e são retirados pela polícia

O grupo era composto por aproximadamente 15 indígenas

Um grupo de aproximadamente 15 indígenas, invadiram uma área particular na tarde desta quarta-feira (28), às margens da Perimetral Norte, dentro do perímetro urbano de Dourados.

A propriedade fica ao lado do Jardim Mônaco, região noroeste da cidade. De acordo com informações policiais, a área é protegida por seguranças contratados para evitar invasões. Os seguranças teriam tentado negociar a não invasão com os indígenas. Houve um princípio de confronto e os invasores teriam jogando produto inflamável e ateado fogo na vegetação.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e, em contato com um indígena identificado apenas como Murilo, foi informado de que o grupo veio de diversas regiões do estado, incluindo Miranda.

De acordo com a polícia não houve prisões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar focos de incêndios no local.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*