Após perseguição na Capital, polícia apreende uma tonelada de maconha

Motorista abandonou veículo roubado no Maria Aparecida Pedrossian

Veículo carregado com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido, nesta quinta-feira (15), após perseguição policial no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e  Roubos de Veículos (Defurv), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizaram um Hyundai Tucson, com suspeita de adulteração e, ao perceber a aproximação dos policiais, motorista iniciou fuga, sendo perseguido. 

A perseguição ocorreu por várias ruas da Capital, até que, na esquina das ruas  General Arthur Sother com Alzira Brandão, o motorista abandonou o veículo e saiu correndo. 

Em vistoria no veículo, policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que totalizou 1.034,300 quilos da droga. Também foi constatado que o SUV tinha registro de roubo na cidade de Sorocaba (SP), no ano de 2016. 

Policiais fizeram buscas na região, mas o motorista não foi encontrado. Veículo e a maconha foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e investigações continuam para identificação do motoristas e possíveis outros envolvidos.

Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*