Operação prende quadrilha que fraudava veículos de locadora em MS

No total, são cumpridos 16 mandados, sendo seis de prisão e dez de busca e apreensão em duas cidades

A Operação Mau Despacho, deflagrada nesta manhã pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil, para prender quadrilha que fraudava veículo de locadora, em Paranaíba e Rio Verde (GO), cumpre 16 mandados. 

São seis de prisão e dez de busca e apreensão nos dois municípios. Segundo levantamentos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, carros locados em locadoras de Paranaíba eram levados para a cidade de Rio Verde (GO) e tinham os documentos falsificados.

Os veículos fraudados eram “esquentados” no Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), em Paranaíba. Muitos dos automóveis tinham endereços dos novos proprietários na cidade, porém em locais inexistentes. Também houve registro do golpe em locadoras de veículos nas cidades de Goiânia (GO) e Brasília (DF).

No começo da semana, integrante de quadrilha especializada em falsificar documentos de carros de luxo foi preso, em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande, no momento em que tentava transferir veículo de uma locadora de Guarulhos para seu nome. Ainda não há informação se o caso tem relação com a ação desta quinta-feira (1º). 

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*