Flamengo derrota Chape por 2 a 1 e sobe na classificação do Brasileiro

Lincoln e Vitinho marcaram os gols do Rubro-negro. Zagueiro Gum descontou para os catarinenses

O Flamengo derrotou a Chapecoense por 2 a 1 na manhã deste domingo (12) no Maracanã, resultado que fez subir quatro posições na classificação do Campeonato Brasileiro. Lincoln e Vitinho marcaram para os rubro-negros diante de 61 mil torcedores. O zagueiro Gum diminuiu o placar para o time catarinense nos instantes finais de jogo.

Com o resultado o Flamengo vai a 5ª colocação, com 7 pontos. A Chape é a 12ª colocada neste momento com 4 pontos. A 4ª rodada do Brasileirão começou no sábado com as vitórias de Botafogo sobre o Fluminense por 1 a 0, e Goiás sobre o Ceará por 2 a 1, além do empate sem gols entre Corinthians e Grêmio.

Neste domingo serão mais seis partidas. Às 15h (de MS) jogam Internacional x Cruzeiro, Atlético Mineiro x Palmeiras e Santos x Vasco. Às 18h jogam Fortaleza x São Paulo, Avaí x CSA e Athletico Paranaense x Bahia.



Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*