Corpo é encontrado sem cabeça em estrada e suspeita é de execução do PCC em MS

Cabeça foi deixada em varanda de uma casa a 80 metros do corpo

O corpo de um homem sem cabeça, identificado como Jesus foi encontrado durante a madrugada desta segunda-feira (6), em Coxim – a 253 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido assassinado por integrantes de uma facção criminosa, provavelmente o PCC (Primeiro Comando da Capital)

Informações preliminares repassadas ao site Edição de Notícias são de que Jesus foi assassinado em uma esquina no bairro Nova Coxim e sua cabeça colocada na varanda de uma residência a 80 metros de distância de onde o corpo foi achado. Não se sabe se a casa onde foi deixada a cabeça seria da vítima.

A polícia já teria um suspeito pelo crime e já estaria a sua procura. Segundo informações o assassinato teria sido cometido por facção criminosa, devido à violência da morte e a maneira como Jesus foi assassinado. Não há informações sobre a motivação para o crime.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*