Carro bate em Van e capota na rotatória da Manoel da Costa Lima

Veículo utilitário transportava pessoas para o HU

Um Fiat Mobi bateu em uma Van na rotatória da Avenida Manoel da Costa Lima com a Senador Filinto Müler, e capotou em seguida, no começo da tarde desta segunda-feira (6), em Campo Grande. Uma enfermeira, de 34 anos, conduzia o carro de passeio e não ficou ferida.

O motorista da van, de 35 anos, alegou que parou na Manoel da Costa Lima antes de entrar na rotatória, mas como estava com dificuldade de ver o lado direito da via, avançou para ter uma melhor visão do trânsito.

Neste momento, uma enfermeira, que vinha da Avenida Fábio Zahran, bateu no para-choque da van, vindo a capotar uma vez, colidindo com as barreiras de concreto na calçada e parando em pé.

O corpo de bombeiros foi acionado para atender a mulher, que teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico, mas estava muito assustada. Ela estava sozinha no veículo. Os ocupantes da van não ficaram feridos. O trânsito na rotatória ficou parcialmente interditado.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*