Operação do Exército autua 4 empresas por comércio irregular de armas e munição

Atividade contou com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Federal e da Receita Federal

Quatro empresas foram autuadas durante a oitava edição da operação Alta Pressão, realizada pelo Exército Brasileiro entre os dias 9 e 12 de abril, por meio da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A operação teve como objetivo intensificar a fiscalização de comércio de armas de fogo e munições. Durante a atividade, onze equipes de 45 militares foram empregadas para percorrer 10 mil km e realizar 49 fiscalizações.

As empresas autuadas não estavam atendendo à legislação vigente. Além das equipes do exército, a atividade contou com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Federal e Receita Federal.

Durante o ano, as fiscalizações são realizadas para adequar e corrigir as empresas registradas e impedir possíveis desvios para utilização dos produtos em atividades ilícitas. O exercito não detalhou quais foram as infrações, mas informou que foram identificadas apenas infrações administrativas. 

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*