Duas pessoas ficam feridas em colisão com 4 veículos na BR-262

Veículo de passeio foi atingido por caminhão que não conseguiu parar no sistema pare e siga, na BR-262. Desgovernado, caminhão ainda atingiu ônibus

Duas pessoas ficaram feridas em colisão que envolveu quatro veículos agora à tarde, em Campo Grande, na BR-262, a cinco quilômetros da entrada de Ribas do Rio Pardo. O trecho onde aconteceu o acidente estava no sistema Pare e Siga, por conta de obras nas proximidades.


A colisão aconteceu por volta das 13h. O ônibus da Viação São Luiz saiu de Campo Grande com destino a Brasília (DF) e estava parado no trecho Pare e Siga, sentido Ribas do Rio Pardo. Logo atrás, estava um Fiat Uno, com placa de Dourados.


Segundo informações da polícia, um caminhão-baú, carregado de arroz, com placa de Água Clara, não reduziu a velocidade e bateu na traseira do veículo de passeio. Com o impacto, o Fiat Uno foi parar na pista contrária, sendo atingido por caminhão de transporte de material atacadista (placa de Belo Horizonte/MG) que seguia no sentido Campo Grande.

O veículo de passeio ficou destruído. O caminhão baú, além de atingir o Fiat, também bateu na lateral traseira do ônibus, parando somente cerca de dez metros adiante.

Os ocupantes do Fiat Uno, um casal ainda não identificado, foram levados pelo Samu para o Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo. Eles já estão no pronto-socorro e não há informações do estado de saúde deles.

O trânsito está parcialmente interditado, sendo controlado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o pare-e-siga está sendo realizado entre os veículos que ainda estão na pista.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*