Quarta-feira começa com ventinho gelado, mas máxima chega a 32ºC

Quarta-feira será de céu parcialmente nublado em Campo Grande. Não há previsão de chuva. (Foto: Henrique Kawaminami)

A quarta-feira (10) começou com ventinho gelado em Campo Grande, mas a previsão é de que a temperatura aumente no decorrer do dia. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu ficará parcialmente nublado e a máxima pode chegar aos 30°C. Não há previsão de chuva.

Em Deodápolis, Ivinhema, Antônio João, Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante e Itaporã, a temperatura mínima será de 16°C e a máxima não deverá ultrapassar os 26°C. A umidade relativa do ar ficará entre 55% e 85%. Não chove.

Nova Andradina, Cassilândia, Costa Rica, Paranaíba e Três Lagoas terão uma quarta-feira com céu parcialmente nublado, sem previsão de chuva e com máxima de 31°C.

Cidades da região do Pantanal terão as temperaturas mais altas do Estado. Em Aquidauana, Anastácio, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, os termômetros podem marcar 32°C. Não há previsão de chuva.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*