Polícia coleta DNA para saber se corpo carbonizado é de homem de 63 anos

Familiares afirmam que proprietário da Tucson incendiada está desaparecido; caso está sendo investigado

A Polícia Civil aguarda o resultado de exames de DNA para saber se o corpo encontrado carbonizado dentro de um Hyundai Tucson, no início da tarde de sábado (6), na MS-320, em Três Lagoas – distante 338 quilômetros da Capital – pertence ao dono do veículo, um homem de 63 anos, que está desaparecido.

Materiais genéticos foram coletados de familiares, que relataram a equipe policial o desaparecimento do proprietário do automóvel. De acordo com informações da Polícia Civil, a localização dos parentes foi possível após a identificação do dono do veículo, por meio da placa com registro no mesmo município.

Segundo o site Perfil News, familiares do proprietário, identificado como Jalde Antônio Alves Dias, relataram que estão sem receber notícias dele e também aguardam o resultado dos exames.

O caso – O Corpo de Bombeiros do município foi acionado por volta das 13h30, de sábado, para atender a ocorrência. No local, a guarnição encontrou o carro ainda em chamas já consumido pelo fogo. Após a equipe fazer o trabalho de rescaldo e notar o corpo dentro do veículo, o local foi isolado até a chegada da Polícia Militar, da perícia técnica e da Polícia Civil.

Após o trabalho de registro fotográfico da perícia, o corpo foi retirado já em estado de desintegração, restando somente os ossos que foram recolhidos aos pedaços. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, sobre o comando do delegado Gabriel Sales, com auxílio do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*