Policial aposentado de MS é preso com 74 quilos de cocaína no Paraná

O policial civil aposentado de Mato Grosso do Sul, José Gonçalves Dias Filho, de 57 anos, foi preso nesta sexta-feira, dia 05 de abril, ao ser flagrado com 74 quilos de cocaína, na cidade de Paranavaí, no Paraná.

José foi abordado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar enquanto conduzia uma pick-up VW/Saveiro, no Jardim São Jorge, naquela cidade.

Durante um primeiro interrogatório, os policiais suspeitaram de que ele estava transportando drogas então acionaram uma outra equipe com um cão farejador.

Os tabletes de cocaína foram encontrados em um fundo falso na carroceria do veículo, que tinha placas de Dourados, conforme o Jornal da Nova. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí.

José Gonçalves chegou a trabalhar no DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas seguiu carreira como escrivão até se aposentar em 4 de dezembro do ano passado. 

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*