Confusão aconteceu no bairro Coronel Antonino, por volta das 21h desta segunda-feira (25), em Campo Grande.
Uma confusão generalizada terminou em pancadaria e com duas pessoas feridas, na noite desta segunda-feira (25), no bairro Coronel Antonino – em Campo Grande (MS). Uma das vítimas precisou ser levada à Santa Casa, após ser esfaqueada na cabeça e nos braços. De acordo com o registro policial, a briga envolveu um grupo de travestis.
Nas imagens gravadas por um motorista que passava pelo local, é possível ver duas das pessoas envolvidas puxando o cabelo uma da outra, enquanto uma terceira envolvida usa um pedaço de madeira para agredir uma delas. Durante a briga, uma pessoa quase é atropelada por um carro que passa em alta velocidade.
Logo, uma quarta pessoa, um homem, aparece nas imagens. Ele também entra na confusão e troca socos, chutes e pauladas. Antes que o vídeo acabe, ainda é possível ver um veículo se aproximando. O homem que está no local usa um pedaço de madeira para quebrar o vidro dianteiro do passageiro.
Conforme apurado pela reportagem, a briga generalizada aconteceu por volta das 21h, na rua Coxim, nas proximidades da avenida Cônsul Assaf Trad, quase em frente ao cemitério Santo Antônio. Toda confusão durou pouco mais de dois minutos, até que uma parte do grupo foi embora a pé e outra em um veículo, restando duas travestis feridas.
Depois da confusão, duas das pessoas envolvidas procuraram ajuda na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac/ Centro). Enquanto a ocorrência era registrada, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou duas vítimas caídas no chão..
Uma delas foi atingida por golpes de faca na cabeça e nos braços e a outra com ferimentos no rosto e nas pernas. As feridos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Santa Casa.
Nenhuma das pessoas envolvidas soube informar os motivos das agressões, que será investigada. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca na Depac/Centro.
Seja o primeiro a comentar