
Paulo Roberto Crispim fazia a pulverização do local quando houve a queda em uma plantação
Foi identificado como Paulo Roberto Crispim, de 40 anos, o piloto que morreu após a queda de uma aeronave agrícola na manhã desta terça-feira (11), em Nova Andradina. Ele era morador de Dourados.
No momento do acidente, o piloto fazia a pulverização do local quando houve a queda em uma plantação de cana, próximo à estrada rural que dá acesso à região do Bairro Laranjal, pelo aterro sanitário. A equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 9h para atender a ocorrência.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia Científica estão no local para apurar as circunstâncias do acidente. O local foi isolado para realização dos trabalhos necessários.
De acordo com as informações do Nova News, o corpo do piloto seria removido dos destroços e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina para as devidas averiguações.
Em contato com um dos auxiliares de pista presentes, que destacou a experiência do piloto e classificou o ocorrido como uma fatalidade. Sendo assim, a investigação deverá apurar as causas do grave acidente.
Via: Diário Digital
Seja o primeiro a comentar