
Técnico de enfermagem estava internado no Hospital da Vida desde segunda-feira
Morreu no início da noite desta quinta-feira (6) em Dourados o técnico de enfermagem de carreira da Prefeitura, Kleberson Trevisan Pires, aos 42 anos. O profissional atuou durante muitos anos no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e atualmente assessorava o secretário municipal de Saíde, Marcio Figueiredo.
Na segunda-feira de Carnaval Kleberson cumpriu expediente de trabalho em uma ação social quando sentiu fortes dores abdominais. Encaminhado à UPA, foi transferido ao Hospital da Vida em estado grave ao descobrir uma pancreatite em estado crônico.
O quadro de saúde evoluiu, vindo a sofrer parada cardiorrespiratória. Desde então permaneceu em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Amigos e familiares fizeram corrente de oração em frente ao Hospital da Vida nesta quarta e quinta-feira. O óbito foi confirmado no início da noite desta quinta.
Kleber, como era conhecido, atuou em hospitais e órgãos de saúde de Dourados, sendo o penúltimo o Samu.
Desde janeiro deste ano passou a integrar cargo especial na Secretaria Municipal de Saúde de Dourados, a convite do prefeito Marçal Filho, para realizar serviços de apoio ao secretário de Saúde, Márcio Figueiredo.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento do auxiliar de enfermagem, que era bem quisto e conhecido por ajudar muitas pessoas.
O prefeito Marçal Filho (PSDB) postou uma foto junto a Kleber feita na segunda-feira, durante ação social. Ele escreveu: “Hoje nos despedimos do @klebersontrevisan, um ser humano incrível. Seu compromisso, cuidado com o próximo e sua disposição em servir foram inspiradores. Foi um privilégio trabalhar ao seu lado e testemunhar sua dedicação, diz uma parte da publicação.
Seja o primeiro a comentar