Vítima tinha postado vídeo nas redes sociais pouco antes do acidente. Ela foi socorrido pela Samu, levada para a Santa Casa, mas morreu após parada cardiorrespiratória. Polícia Civil investiga o caso.
Uma estudante de direito, de 21 anos, morreu atropelada enquanto andava de bicicleta na região do Parque dos Poderes, na noite dessa quarta-feira (10). Segundo familiares, Emanuelle Gorski saiu na companhia de uma amiga para pedalar nos altos da avenida Afonso Pena, e durante o passeio foi atingida por um veículo na rotatória da avenida Hiroshima com a Mato Grosso.
Minutos antes do acidente fatal, durante o passeio de bicicleta, Emanuelle Gorski gravou um vídeo nas redes sociais agradecendo à amiga pela noite.
O motorista, conforme o pai da vítima, o médico Anthony Gorski, de 50 anos, não fugiu do local do acidente e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). No local, uma médica também teria presenciado o acidente e ajudado nos primeiros socorros. Na sequência, a jovem foi levada para a Santa Casa “sedada, intubada e em estado gravíssimo”.
Ela permaneceu na área vermelha do pronto-socorro, teve uma parada cardiorrespiratória, momento em que os profissionais da saúde tentaram reverter o quadro. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, faleceu às 22h50 (de MS). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
“Minha filha morava com a mãe. Ela saiu com a amiga para pedalar e eu vi pelas redes sociais. Era uma pessoa incrível, tinha uma voz linda e gostava muito de gravar vídeos”, afirmou o pai, ainda muito abalado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/t/3/gIHiitRgSLYb6JGAE47g/whatsapp-image-2021-03-11-at-13.10.00.jpeg)
Anthony, que também atua como cardiologista na Santa Casa, compareceu até a delegacia nesta quinta-feira (11) e registrou queixa.
O delegado Wilton Vilas Boas, titular do 3° Distrito de Polícia, disse que, se o boletim de morte a esclarecer for transferido para a delegacia, ele deve solicitar aos investigadores, nesta tarde (11), para analisarem imagens de câmeras nas proximidades onde ocorreu o acidente.
Seja o primeiro a comentar