Agente penitenciária comete suicídio em hotel de MS

Mônica tinha 38 anos e trabalhava na Penitenciária de Naviraí

Mônica Hainoski de Souza, 38 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (8), em um quarto de hotel onde deu entrada minutos antes, em Naviraí.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, minutos depois de Mônica entrar no quarto, logo após as 22 horas, uma funcionária teria ouvido um barulho de tiro vindo do quarto. A Polícia Militar foi acionada e a encontrou caída com ferimento na cabeça. Próximo ao corpo foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 9mm, com uma munição deflagrada.

Monica era agente penitenciária lotada na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí (PSMN). Pelas redes sociais, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen-MS) lamentou o ocorrido. “A nós, seus companheiros de profissão, só nos resta lamentar a ausência e agradecer-lhe pelo trabalho desempenhado. Aos seus familiares, dedicamos nossas preces e orações e oficializamos todo nosso respeito e gratidão”, consta na nota publicada no Facebook.

Sobre Noticidade Brasil 9338 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*