MS – Homem encontrado sem cabeça é identificado pela mãe

Vítima é um indígena de 27 anos que estava desaparecido há quatro dias

Homem encontrado sem cabeça em trilha ecológica na cidade de Tacuru já foi identificado. Ele acabou sendo reconhecido pela mãe. Trata-se de Sérgio Gimenez, indígena de 27 anos.

O corpo foi reconhecido pela mãe da vítima e por meio de uma tatuagem em um dos braços. Próximo ao corpo foi encontrado um machado. A Polícia Civil já começou a apurar o caso e já teria um suspeito.

O corpo de Sérgio foi achado em avançado estado de decomposição na noite de sábado (20) por um jovem que tomava banho em riacho próximo ao local que o corpo foi abandonado. A cabeça da vítima não foi encontrada. Sérgio estava desaparecido desde quarta-feira (17), quando saiu de casa e não foi mais visto.

A mãe da vítima reconheceu o corpo através de características físicas e de uma tatuagem com o nome “Bianca Filha”. Ele foi encontrado usando apenas uma calça jeans preta e sem nenhuma documentação.

Credito: Ponta Porã News

Sobre Noticidade Brasil 9337 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*