Iluminação também é precária na rua
Após vários acidentes, inclusive graves, Vilson Sotolani decidiu agir com as próprias mãos e pintou um “Pare” no cruzamento da Rua Santa Mônica com a Rua São Clemente, no Bairro Santa Luzia. Para piorar a situação, a placa que havia no local foi arrancada e está ‘pendurada’ em uma árvore.
Conforme a esposa dele, Lucimar Neves Parreira, de 29 anos, há 3 anos que o casal mora no endereço. Ela contou que o marido decidiu pintar a rua na segunda-feira (1º), após um acidente entre carro e moto no local no domingo. Lucimar informou que já ligou na prefeitura para pedir a sinalização e iluminação, que também não tem no cruzamento.

A moradora lembra que, no ano passado, presenciou um acidente grave no cruzamento, em que uma mulher conduzindo uma motocicleta ficou prensada na árvore. Segundo Lucimar, por não haver sinalização, os motoristas acham que estão na preferencial e passam ‘direto’.
Vizinha, Lucimara Leite Justino contou que mora há 30 anos no bairro e que a sinalização foi feita pela prefeitura apenas quando passou o asfalto. “Mas com o tempo, ficou falho e nunca mais pintaram”, lamentou. Lucimara conta ainda que formalizou reclamação diversas vezes na prefeitura, “mas eles passam protocolo e não vira em nada”.
A reportagem procurou a prefeitura para comentar sobre o caso, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.

Seja o primeiro a comentar