Presidente repercutiu em conversa com apoiadores notícia de aumento de impostos que já havia sido desmentida pelo governo paulista
São Paulo e Brasília – A resposta do poder público à crise do coronavírus cada vez mais é marcada pela disputa política entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador paulista João Dória (PSDB).
Acusado de aumentar impostos para os mais pobres, Doria respondeu a críticas de Bolsonaro chamando-o de “desinformado”. Nesta terça-feira (27/10), em conversa com apoiadores, o presidente acusou o governador de taxar produtos da cesta básica em plena pandemia.
“O presidente Jair Bolsonaro segue sendo um desinformado. São Paulo não fez e não fará nenhum aumento de imposto. Fizemos, sim, a reforma administrativa que ele, Bolsonaro, deixou de fazer no plano federal”, disse Doria em nota.

“Se ficasse mais preocupado em governar e menos em atacar adversários, poderia fazer algo de útil para o país. Governe para o Brasil, Bolsonaro, e não para seus interesses políticos e ideológicos!”, diz ainda o texto divulgado pela assessoria de comunicação do governador.
Seja o primeiro a comentar