Droga estava em carro-furgão e seria levado para o interior de São Paulo.
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu 1.280 quilos de maconha próximo a Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. A droga estava em carro-furgão. O motorista, de 28 anos, foi preso em flagrante.
A apreensão ocorreu nesta segunda-feira (15) durante uma blitz quando o veículo seguia sentido Dourados. Durante a abordagem, os policiais ouviram o som de um rádio comunicador. O motorista confirmou a existência do aparelho e que se comunicava com um batedor.
O batedor passou pela blitz e tentou fugir em alta velocidade. Ele foi perseguido e preso. Se trata de um homem, de 35 anos.
De acordo com a polícia, os homens disseram que foram contratados por uma outra pessoa e que levariam a droga até a cidade de São José do Rio Preto (SP). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã (MS).
O DOF possui um telefone para reclamações e denúncias anônimas: 0800 647-6300. Não preciso se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo.
Seja o primeiro a comentar