Crime aconteceu durante a madrugada
Na madrugada desta terça-feira (30), suspeito, ainda não identificado, atirou e matou Édson Renato Gil Gonçalves, de 39 anos. O crime ocorreu em uma conveniência no Jardim Leblon, em Campo Grande.
Conforme as primeiras informações, autor e vítima teriam discutido na conveniência, na Avenida Manoel Joaquim de Moraes. Então, o suspeito saiu do local.
Depois, voltou armado e efetuou disparos contra Édson, que estava sentado em uma mesa com outras pessoas. Com os tiros, outros clientes saíram correndo do local.
Após o crime, GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi até a conveniência. No entanto, não teria localizado o autor.
Homicídio qualificado
A Polícia Civil de MS confirmou a identidade da vítima, assim como as circunstâncias iniciais do assassinato. A nota da PC destacou ainda que verificou-se “um desentendimento anterior entre a vítima e o autor”.
Depois disso, o autor teria deixado o loca e retornado cerca de 30 minutos depois, efetuando diversos disparos contra a vítima. O suspeito fugiu em seguida e ainda não foi localizado.
O caso foi registrado como homicídio qualificado, por recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima, e está sendo investigado pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa.
Via: midiamax
Seja o primeiro a comentar