A dupla contou que o dinheiro era da venda de cocaína levada para o Rio Grande do Sul. O valor está sendo contado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron)
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam cerca de 400 mil dólares, com dois homens e seria oriundo da venda de cocaína, na madrugada desta sexta-feira (28) em Dourados.
Segundo informações da assessoria , um dos presos afirmou ser pecuarista em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai e o outro é primo dele.
Os dois foram presos no perímetro urbano de Dourados por volta de 5h. Ao serem abordados, os homens ficaram agitados e forneceram “respostas desencontradas”, segundo o DOF. Durante vistoria no carro os policiais encontraram o dinheiro em compartimento oculto na lataria.
Com a descoberta dos dólares, os dois homens contaram que o dinheiro era da venda de cocaína levada para o Rio Grande do Sul. Os dólares estavam no mesmo compartimento usado para levar a droga ao estado gaúcho.
De acordo com o DOF, o carro está em nome do pecuarista de Ponta Porã. O outro homem, primo do pecuarista, disse que foi contratado para levar cocaína ao Rio Grande do Sul.
Os nomes não foram divulgados e o dinheiro ainda está sendo contado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).
Seja o primeiro a comentar