Segundo o Cemtec, as condições atmosféricas continuam favoráveis à ocorrência de chuvas intensas e tempestades até sábado (15)
A chuva registrada na noite de quarta-feira (12) provocou alagamentos e deixou diversos pontos de Campo Grande danificados. A Rua Abrão Júlio Rahe, na Vila Célia, completamente tomada pela água, que chegou à altura dos pneus dos carros. O cruzamento das avenidas Rachid Neder e Presidente Ernesto Geisel — ponto crítico da cidade em dias de chuva — também ficou alagado.
Região da Rachid Neder:
Segundo o meteorologista Natálio Abraão, entre 19h35 de quarta-feira (12) e 6h15 da manhã desta quinta-feira (13), choveu 58 milímetros em Campo Grande. No bairro Carandá Bosque foram registrados 75 milímetros, enquanto o Aparecida Pedrossian teve média de 78,3 mm. Já na região da Vila Progresso, o volume foi ainda maior: 93,4 milímetros.
Região central de Campo Grande:
De acordo com o monitoramento de satélite do Zoom Earth, os ventos chegaram a 15 km/h. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) alerta que as condições atmosféricas continuam favoráveis à ocorrência de chuvas intensas e tempestades, acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. A instabilidade deve permanecer até sábado (15).
Córrego Segredo
Via: Diário Digital
Seja o primeiro a comentar