Matheus e Gabriela vieram de Assis/SP para Dourados/MS, em busca do “sonho” de adquirir uma moto e, no retorno colidiram carro de frente com carreta
Mulher segue para cidade de Assis/SP onde ocorrerá o sepultamento do companheiro
Após acidente grave na MS-480, Gabriela Andreolli Leati, de 25 anos, recebeu alta, na manhã desta sexta-feira (24), do Hospital Regional em Nova Andradina.
De acordo com o Nova News, a sobrevivente teve boa recuperação e saiu do hospital consciente e orientada. Agora, retorna para a cidade de Assis/SP, onde o esposo, vítima fatal do acidente, será sepultado.
O corpo de Matheus Smarce de Andrade, de 27 anos, está sendo velado no Complexo Prudenciana, com cortejo previsto para às 15h30 e sepultamento às 16 horas.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, que atendeu o acidente, ocorrido na manhã de quinta (23), próximo ao Posto Fiscal Ofaié, em Anaurilândia, o casal havia saído de Assis/SP, onde gerenciavam a empresa Smarce Traias de Alpaca, com destino a Dourados/MS, para buscar uma motocicleta adquirida. No retorno, revezavam a condução do veículo, por conta do cansaço da viagem.

A colisão frontal aconteceu após o condutor perder a direção da caminhonete e invadir a pista contrária, batendo na carreta. Matheus veio à óbito no local e Gabriela foi socorrida com ferimentos, pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina. O condutor da carreta não teve lesões e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia para esclarecimentos.
A rodovia foi sinalizada para conservar o local até a chegada da Perícia e equipes da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Com informações do Nova News
Seja o primeiro a comentar