Vítima já possui uma medida protetiva contra autor devido a episódios anteriores de violência doméstica
Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica no distrito de Vista Alegre, em Maracaju (MS), após uma mulher de 25 anos conseguir pedir socorro por meio de um aplicativo de mensagens, simulando uma solicitação de corrida de táxi.
De acordo com as informações, a vítima entrou em contato diretamente com o comandante do 15º BPM/Maracaju, tenente-coronel Nelson Vieira Tolotti. Na conversa, ela fazia um pedido de transporte, mas na verdade pedia ajuda por estar em situação de violência doméstica.
Percebendo a gravidade do caso, o oficial conduziu a comunicação de forma a obter a localização exata da vítima e acionou a equipe policial de Vista Alegre. A guarnição foi até uma fazenda na zona rural, onde encontrou a mulher.

Em depoimento, a vítima relatou que seu companheiro, um homem de 23 anos, a ameaçava com uma faca e um martelo. Ela contou ainda que sofria socos na perna e que já havia sido agredida anteriormente com tapas e puxões de cabelo.
A mulher possui uma medida protetiva vigente contra o autor, que foi descumprida. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Maracaju, onde as providências legais serão adotadas.
A vítima foi levada ao Hospital Soriano de Maracaju, onde passou por exames para avaliar a extensão das agressões sofridas.
Com informações do portal de notícias Dourados News
Seja o primeiro a comentar