Os cães farejadores K9 Zorro, Amélia e Thor apontaram a presença de ilícitos em meio a carga de minério transportada em caminhão. (Foto: Divulgação/PRF)
Condutor confessou ter pego os entorpecentes em Corumbá e transportaria até o interior de São Paulo
Com o auxílio de cães farejadores, cerca de 133 quilos de drogas foram localizadas em meio a carga de minério, nesta quinta-feira (28), em Terenos.
Durante fiscalização na BR-262, os policiais rodoviários federais realizaram a abordagem de um caminhão M.Benz/Axor, onde o condutor afirmou ter carregado minério em Corumbá, entretanto, não soube dar maiores informações sobre o trajeto.
Em vistoria na carreta, os agentes da PRF contaram com o trabalho dos cães farejadores K9 Zorro, Amélia e Thor, que indicaram a presença de ilícitos.
No caminhão foram localizados 35 quilos de pasta base, 22 quilos de cloridrato de cocaína, 41 quilos de maconha e 35 quilos de skunk, totalizando 133 quilos de substâncias ilegais.
O motorista confessou que adquiriu as drogas em Corumbá e que realizaria o transporte até Piracicaba/SP. O autor foi preso e conduzido até a Polícia Civil em Terenos, assim como os entorpecentes.
Seja o primeiro a comentar