Abordagem em uma carreta baú camara fria aconteceu na MG-050, Rod. Presidente Tancredo Neves no estado de Minas Gerais (MG)
Minas Gerais — A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de drogas neste sábado (24/05), os entorpecentes que saiu da região de fronteira entre Brasil e Paraguai, a carga tinha como destino a capital mineira Belo Horizonte (MG). O ilícito que estava escondidos entre a carga transportado em uma carreta baú camara fria, foi abordado na MG-050 no estado de Minas Gerais
O grupo de Inteligência da (PRF), identificou uma carreta que saiu da região de fronteira entre Brasil e Paraguai cidade de Ponta Porã em Mato Grosso do Sul. Durante os trabalhos de inteligência, identificou que a carreta havia carregado na cidade de Ponta Porã (MS) e tinha como destino a cidade de Belo Horizonte (MG) como destino final.
Repassado a informação as equipes de campo, não havia localizado o condutor da carreta, visto que no trajeto o mesmo havia passado em uma unidade da empresa onde trabalhava. Ao se deslocar a cidade de Belo Horizonte (MG), foi feito o cerco e abordagem da carreta na Rod. Presidente Tancredo Neves em Minas Gerais.
Em um primeiro momento, ao ser abordado pelos agentes, o homem afirmou que havia saído da cidade fronteiriço e entregaria a carga transportado na capital mineira. Por outro lado, ele se mostrava nervoso e resistia à inspeção dizendo que o compartimento refrigerado não poderia ser aberto em meio a rodovia.
As atitudes chamaram a atenção da equipe da PRF, que insistiu na fiscalização e, ao verificar a carreta, encontrou diversas caixas com drogas. Então, o condutor confessou que transportava uma carga ilícita de maconha, cocaína, crack e Skunk
Saiba mais
- No total, foram encontrados 300 kg de maconha, distribuídos em caixas de papelão.
- Uma caixa contendo 5 kg de cocaína.
- Uma caixa contendo 8 kg de crack.
- Uma caixa contendo 5 kg de Skunk (considerado a super maconha)
O condutor disse que pegou os entorpecentes de uma pessoa na cidade de Ponta Porã (MS) e deixaria a uma pessoa desconhecido na cidade de Belo Horizonte (MG), disse ainda que quando chegasse na cidade o contratante entraria em contato, também afirmou não conhecer a pessoa que iria entregar os ilícitos, apenas com o codinome de (PRIMO). Diante do flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o condutor de 34 anos foi preso e esta a disposição da justiça.
Informação: Assessoria de Comunicação PRF
Seja o primeiro a comentar