Olizandra Vera Cano foi encontrada pelo líder da aldeia onde residia já sem vida no quintal de sua residência
Na madrugada desta sexta-feira (22), a polícia foi acionada pelo capitão da Aldeia Taquaperi, localizada em Coronel Sapucaia (MS), após ele encontrar Olizandra Vera Cano, de 26 anos, deitada de bruços, já sem vida, no quintal de sua residência. O principal suspeito do crime, seu companheiro de 35 anos, estava no local e foi preso em flagrante.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem que apresentava sinais de embriaguez disse que o casal discutiu devido ao jantar e que, em dado momento, Olizandra teria ameaçado seu companheiro com uma faca. O homem negou ser o autor do feminicídio, porém sua calça e camisa estavam manchadas de sangue.
Laudos iniciais da perícia mostram que a vítima apresentava um corte profundo no pescoço, a faca utilizada no crime também foi localizada ao lado de seu corpo. Testemunhas afirmaram que viram o casal consumindo bebida alcoólica em um bar da aldeia.
Olizandra é a décima primeira vítima de feminicídio no Mato Grosso do Sul em 2025, o último caso também foi registrado no interior do Estado há oito dias atrás. Simone da Silva, de 35 anos, foi morta em Itaquirai (MS) após boatos de um suspeito caso extraconjugal.
Seja o primeiro a comentar