Morre mulher de Caarapó baleada pelo ex-marido, Estado registra o 1º feminicídio do ano

Renan usou a arma do pai para cometer o crime


Karina Corim de 29, anos morreu na madrugada desta terça-feira (04), no Hospital da Vida, em Dourados após ser baleada pelo ex-marido na manhã do último sábado (1º), na cidade de Caarapó, distante cerca de 274 quilômetros de Campo Grande.

No dia do crime Renan ex-marido da vítima se deslocou até a loja de Karina, na Avenida XV de Novembro, região central de Caarapó.  Em posse da arma, efetuou disparos contra ela e a amiga que estava no interior do estabelecimento. Logo depois ele ateou fogo no comércio e atentou contra a própria vida.

Os três chegaram a ser socorridos com vida, porém, o homem morreu momentos depois, ainda em Caarapó.  Já Aline deu entrada no Hospital da Vida, em Dourados, porém, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito registrado no fim da tarde do mesmo dia. 

Reelembre o caso ocorrido na cidade de Caarapó na manhã deste sábado (01/02), clique aqui.

Sobre Noticidade Brasil 9306 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*