Foice usada pelo suspeito (Foto Guarda Civil Metropolitana)
Durante a ocorrência, equipe da GCM verificaram que o suspeito é foragido da Justiça
Na noite deste domingo (22), um homem de 34 anos foi preso ameaçando matar a esposa e quatro crianças com golpe de foice, na Rua das Ampolas, no Jardim Jóquei Clube, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Guarda Civil Metropolitana foram acionadas para atender o caso. Ao chegar no local a vítima relatou que o marido estava quebrando tudo dentro de casa e iria quebrar sua costela, e que se chama-se a polícia iria matar os policias. Uma irmã da vítima estava fora da residência com quatro crianças e dizendo que o suspeito queria matar todos, ao entrar no imóvel a equipe foi surpreendida pelo mesmo, com uma foice nas mãos correndo em direção à equipe, que deu a ordem para ele abaixar a foice porem ele não obedeceu, foi necessário três disparos de calibre 12 com munição elastômero para que ele se solta a foice, e ao colocar a foice no cão.
Ainda conforme a GCM ao checar o nome do suspeito no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), os guardas verificaram que ele é foragido da Justiça. Ele foi preso em flagrante.
Seja o primeiro a comentar