O condutor da carreta confessou que pegou a droga na cidade de Maracaju (MS) e deixaria na cidade de Franca (SP). Pelo transporte receberia 15 mil reais.
Na noite deste domingo (11), A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que apreendeu cerca de 250 kg de maconha e 6 kg de Skunk em uma carreta que fazia o transporte de grãos da cidade de Maracaju no estado de Mato Grosso do Sul e tinha como destino final da carga de grãos porto de Santos, mas antes passaria na cidade de Franca (SP) onde deixaria as drogas.
Segundo a PRF, os policiais foram até um posto de combustível as margem da Rodovia Marechal Rondon SP-300, realizando abordagem de rotina, quando se deparou com a carreta saindo do pátio do posto com placas da cidade de Maracaju (MS).
Os agentes abordaram o motorista que ficou nervoso chamando a atenção dos federais, momento que os agentes realizarão uma vistoria mais minuciosa encontrando os entorpecentes. Diante do flagrante, o motorista disse que pegou a droga na cidade de Maracaju e deixaria a uma pessoa desconhecida na cidade de Franca no estado Paulista.

A PRF não informou se haveria mais pessoa fazendo o papel de batedor da droga, diante do flagrante, o motorista e a droga foi encaminhado a polícia judiciária. O condutor segue preso e está a disposição da justiça.
Seja o primeiro a comentar