VÍDEO: Homem em retroescavadeira arrasta carros e motos, destruindo tudo o que esta em sua frente.

Motorista estava alcoolizado. Segundo informações da Polícia Militar do Ceará, o jovem foi preso em flagrante

Um homem de 23 anos que pilotava uma retroescavadeira arrastou carros e motos, além de deixar algumas pessoas feridas, durante uma vaquejada em Juazeiro do Norte (CE), no domingo (14).

Motorista estava alcoolizado. Segundo informações da Polícia Militar do Ceará, o jovem foi preso em flagrante e, ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi constatado que ele “estava em estado de embriaguez”.

Homem teria usado a retroescavadeira “para abrir passagem”. O momento foi gravado por pessoas que estavam na vaquejada e mostram a retroescavadeira arrastando diversos veículos que estavam estacionados na rua Paizinho Sabiá -pelo menos sete carros e uma motocicleta ficaram danificados.

@noticidadepolicial @noticidadepolitica @noticidadesaude

Pelo menos uma pessoa ficou ferida. Ela precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade com suspeita de fratura no pé. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Em nota, a prefeitura de Juazeiro do Norte informou que o homem é funcionário de uma empresa que presta serviços ao município. “O dono da empresa já foi notificado para que sejam tomadas as devidas providências”, informou a gestão municipal.

Suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ele foi autuado com base nos artigos 163 do Código Penal e no 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Como não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Sobre Noticidade Brasil 9337 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*