Bando se passa por polícia, rende família para roubá-la e acaba preso

Criminosos afirmavam que tinham um mandado de prisão para cumprir contra um dos moradores

A Guarda Civil Metropolitana prendeu quatro pessoas em flagrante por cárcere privado e roubo neste sábado, 1 de Junho, em Campo Grande (MS). Os criminosos armados mantiveram uma família refém e roubaram pertences da residência localizada na Vila Cidade Morena. Houve perseguição.

Conforme o relato da família, ao abordarem os moradores na manhã deste sábado, o bando se passou por policial. Os criminosos afirmavam que tinha um mandado de prisão contra um dos moradores de 37 anos e que precisavam cumprir.

Nos primeiros momentos da abordagem, a família já percebeu que se tratava de um assalto. Porém, a esta altura os bandidos já estavam rendendo os moradores. Os criminosos usavam  um simulacro de arma e com um revólver calibre.38. 

Bando se passa por polícia e rende família
Armas, munições e celulares foram recolhidos pela Guarda (Foto: Divulgação/GCM)

As vítimas foram trancadas em um dos cômodos da casa. Um adolescente de 17 anos teve as mãos amarradas.

Enquanto mantinha as vítimas em cárcere, os ladrões faziam um limpa na casa. Retiraram vários objetos, além da câmera de segurança e do arquivo que armazenava as imagens.

Um amigo da família que chegou durante a ação, também foi rendido e colocado dentro do cômodo com os outros reféns. Assim que os bandidos deixaram o imóvel, um dos moradores, o adolescente, conseguiu sair do quarto e tentou perseguir os bandidos. Eles estava em um Vectra, de cor preta.

No caminho acionou a Guarda Civil Metropolitana. A GCM seguiu com a perseguição e conseguiu prender os quatro envolvidos. As armas que estavam com eles, munições, aparelhos de telefones celulares e outros itens foram recolhidos. 

Veja as imagens abaixo:

Com o bando rendido, a GCM fez mais rondas na região para tentar encontrar outros comparsas da quadrilha. A suspeita é de que houvesse outros homens dando cobertura em um veículo Gol de cor cinza, o que está sendo apurado.

O caso foi encaminhado para a Depac Cepol.

Sobre Noticidade Brasil 9333 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*