Oséias Miranda Ribeiro, de 26 anos tinha mais de 79 passagens pela polícia
Homem identificado como Oséias Miranda Ribeiro, de 26 anos, que morreu em confronto com a Polícia Militar no município de Sidrolândia. A intervenção policial ocorreu na manhã deste domingo (24) em uma residência na Rua Almezindo José Rosa, no bairro São Bento, tinha 79 passagens pela polícia.
Conforme apurado pela reportagem, Oséias é acusado de matar uma criança de dois anos atropelada, em janeiro de 2020, no distrito de Quebra Coco, na cidade de Sidrolândia. Além disso, ele também tentou assaltar a casa do ex-prefeito de Sidrolândia.
No dia do crime, Oséisa na companhia de mais dois homens invadiu a casa do ex-prefeito Ari Basso e tentou roubar a caminhonete e dinheiro de um parente dele. Os suspeitos na época foram levados para delegacia, Oséias foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Desde menor o suspeito acumulava passagens por receptação, tentativa de homicídio, homicídio no trânsito, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas para consumo pessoal, roubo na forma tentada, e disparo de arma de fogo.
De acordo com as informações policiais, a Força Tática foi acionada por uma pessoa que passava pelo local informando que ao passar em frente de uma casa de grades brancas avistou um homem moreno, magro, alto que é conhecido como “Dalegre” e o mesmo apresentava um volume debaixo da camiseta e aparentava estar cometendo ilícitos no local.
Em seguida, os policiais foram até o local para as diligências. Ao chegar no local, o suspeito avistou a viatura e empreendeu fuga para dentro do imóvel. Foi realizado o acompanhamento do rapaz, que entrou em outra casa e conseguiu fugir por um buraco no muro dos fundos do local que dá acesso ao um matagal que é fechado e de difícil acesso.
Seja o primeiro a comentar