Ele era ex-namorado da mãe das vítimas, duas crianças de 3 e 10 anos. Após o incêndio, as crianças foram socorridas e estão internadas
Na manhã desta quarta-feira (24), Lucas Cacéres de 24 anos, suspeito de incendiar uma residência na Rua General Pinho, em Sidrolândia, com duas crianças dentro, foi morto em um confronto com a Polícia. A equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) estava realizando a prisão do suspeito quando ele reagiu, resultando em um confronto.
O homem, que já tinha sido preso anteriormente, estava em liberdade provisória, concedida pela Justiça. Ele era ex-namorado da mãe das vítimas, duas crianças de 3 e 10 anos. Após o incêndio, as crianças foram socorridas e estão internadas na Santa Casa da Capital.
A situação se torna ainda mais preocupante, pois há suspeitas de que a criança mais velha, de 10 anos, tenha sido vítima de estupro, além de ter sofrido queimaduras em cerca de 70% do corpo. A equipe médica está realizando os procedimentos necessários para confirmar as suspeitas e fornecer o tratamento adequado à vítima.
As primeiras informações são de que o suspeito, ao reagir à prisão, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia está investigando os motivos que levaram o homem a incendiar a residência e as circunstâncias do possível estupro. As autoridades locais estão no local aguardando a chegada da perícia de Campo Grande.
O caso-Na madrugada desta Sexta-feira (08), um incêndio criminoso atingiu uma casa no em Sidrolândia na Rua General Pinho, no Bairro São Bento, deixando duas meninas de 5 e 11 anos ficaram gravemente feridas.
O autor é o ex-companheiro da mãe das meninas, o motivo foi por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo informações do Boletim de ocorrência, a mãe das meninas estava trabalhando no momento do ocorrido e as duas crianças estavam sozinhas em casa.
O corpo de bombeiros foi acionado, quando chegaram no local as crianças já haviam sido encaminhadas ao hospital municipal. Uma vizinha chegou a ver um rapaz saindo em uma moto logo quando o incêndio começou.
As meninas precisaram ser transferidas para a Santa casa de Campo Grande devido à gravidade em que se encontram. Em uma nota disponibilizada pela Santa Casa informou que a família se encontra muito abalada e não autorizou passar mais informações sobre o estado das meninas.
Seja o primeiro a comentar