A mulher, de 34 anos, vai continuar sendo monitorada por tornozeleira eletrônica
A mãe da bebê de 2 meses que foi presa após a menina morrer de desnutrição, em Ribas do Rio Pardo, ganhou liberdade da prisão. Durante audiência de custódia, nesta quarta-feira (10), o Poder Judiciário determinou que a mulher, de 34 anos, fosse posta em liberdade, sob a condição de ela continuar sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.
O caso veio à tona após a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo ser informada de que a menina morreu no hospital da cidade, devido a um quadro de desidratação e desnutrição.
Diante da situação, os investigadores foram até a casa da mulher e a prenderam em flagrante por homicídio qualificado praticado contra menor de quatorze anos, na modalidade comissiva por omissão.
Conforme a polícia, a mulher não alimentava a bebê corretamente. No registro da criança não havia o nome do pai. Na delegacia, a mãe explicou que o pai pediu exame de DNA para confirmar a paternidade antes de assumir a criança, o que ainda não aconteceu. O homem será identificado e ouvido pela polícia.
Seja o primeiro a comentar