Discussão foi entre os prefeitos da cidades de Vicentina e Caarapó, em Mato Grosso do Sul. Motivo não foi esclarecido.
Uma confusão generalizada marcou o fim de uma partida da Copa Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), na tarde de domingo (12), em Corumbá. A discussão começou com os prefeitos dos municípios de Vicentina, Marquinhos do Dedé, e de Caarapó, André Nezzi, ambos do PSDB.
A transmissão realizada pela TV Sobrinho registrou toda a cena. “Eu tenho quatro mandatos nessa b*. É o meu quarto mandato pra não ser respeitado”, é possível ouvir o prefeito de Vicentina, Marquinhos, gritando. Em seguida, ele foi contido pela comissão técnica do time.
Ainda na transmissão, o prefeito Marquinhos alega que foi agredido e ameaçado por André.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/h/E/TnP7MdRViX9N3IUY9pWA/whatsapp-image-2023-11-13-at-18.04.59.jpeg)
Já André relatou que Marquinhos invadiu o gramado, em que o prefeito de Caarapó atuava como diretor esportivo, e passou a ofender todo mundo.
“Não feliz, desceu da arquibancada, invadiu o campo, veio nos ofender, falando que estava sendo roubado, que só tinha futebol porque deu as bolas. Pelo jeito, estava bêbado e infelizmente a gente tem que suportar esse tipo de coisa”, afirmou Nezzi.
A partida foi encerrada aos 9 minutos, com placar de 1 a 0 para Caarapó.
Seja o primeiro a comentar