O robusto patrimônio conta com fazendas, sendo duas delas em Mato Grosso do Sul e outra em Minas Gerais
O cantor Michel Teló já não vive com a renda que ganha com as músicas que grava ou shows que apresenta. Hoje as cifras milionárias que tem no banco são sustentadas pelos investimentos que fez desde o início da carreira.
O sertanejo revelou em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, o que mesmo na época em que ainda comandava o Tradição já comprava cabeças de boi como forma de investir. Também morava com os pais e entregava o dinheiro que guardava ao pai.
“Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi”.
Os frutos da organização vieram. O robusto patrimônio conta com fazendas, sendo duas delas em Mato Grosso do Sul e outra em Minas Gerais, além de galpões para aluguel e imóveis.
O pai e o irmão do cantor são quem ajudam na administração das fazendas.Ele, junto com a esposa, a atriz Thais Fersoza, e os filhos Melinda e Teodoro, de 7 e 6 anos, mora em uma mansão.
“Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida”, revelou.
Seja o primeiro a comentar