Prejuízo ao crime
Na noite desta quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga com aproximadamente 502 quilos de maconha. A droga era transportada em uma carreta que seguia vazia da cidade de Jundiaí até a cidade de Ribeirão Preto (SP). Um homem foi preso. A abordagem aconteceu na Rod. Washington Luiz, km 364.
Durante ação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma carreta Iveco, com placas de Dourados (MS), que seguia pela BR.
O motorista disse aos PRFs que estava vazia e iria carregar em Ribeirão Preto (SP), no entanto, os policiais decidiram verificar o compartimento do semi-reboque, e ao tirar a lona da carreta, encontraram centenas de fardos de droga enrolado em meio a lona. O peso total da maconha foi estimado em 502 quilos.
Na cabine, havia um um segundo aparelho telefônico contendo varias mensagens via aplicativo de conversa. Um suposto proprietário das drogas mandava o motorista andar rápido na entrega que o suposto comprador por codinome de (Méssi), já estaria cobrando a demora.
Segundo o motorista disse a equipe policial, que descarregou na cidade de Jundiaí e pretendia levar os entorpecentes até o comprador, disse ainda que pelo transporte, recebeu cerca de R$ 7 mil.
O motorista, de 43 anos e natural de Três Lagoas/MS, já possuía ocorrências criminais por dirigir embriagado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária, juntamente com a droga e a carreta.
Seja o primeiro a comentar