PMs são presos por suspeita de facilitar entrada de drogas em presídio

Policiais atuavam no Batalhão de Guarda e Escolta da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande

Dois policiais militares foram presos, nesta quarta-feira (13), por suspeita de facilitar a entrada de drogas no Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho”, a Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem tratam-se de dois cabos que atuavam no Batalhão de Guarda e Escolta do presídio. As prisões são preventivas, fruto de investigação conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar.

Informação extraoficial é de que um dos suspeitos foi capturado no interior do estado. Já o outro policial foi preso durante o ofício, na sede do Batalhão, localizada no complexo do presídio de segurança máxima, no Jardim Noroeste. Mais detalhes sobre as circunstâncias das prisões e como atuavam os suspeitos, ainda não foram divulgados.

A reportagem pediu esclarecimentos da Polícia Militar e Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e aguarda retorno.

Sobre Noticidade Brasil 9333 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*