Homem que estuprou e esfaqueou menina de 10 anos tem passagem por estupro de vulnerável, diz polícia

A vítima deu entrada na Santa Casa de Campo Grande com cinco perfurações no pescoço e clavícula; suspeito foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (3) após confessar o crime.

Teodoro Martins Costa, de 36 anos, suspeito de estuprar e esfaquear uma menina, de 10 anos, enquanto brincava em um córrego no bairro jardim Campo Nobre, em Campo Grande, nesta sexta-feira (3), tem passagem na polícia por estupro de vunerável. O suspeito foi preso em flagrante após confessar os crimes.

De acordo com o Batalhão de Choque, Teodoro se aproximou da menina com uma rede verde e uma caixa de madeira, pedindo para que a acompanhasse na atividade de pesca no córrego, mas ela se negou. Nesse momento, ele a agarrou, tirou a roupa da criança e cometeu o estupro.

A menina então gritou e foi atingida com facadas. O homem fugiu e a polícia foi acionada. Conforme o Batalhão de Choque, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa e segue internada com o quadro considerado estável.

O suspeito foi encontrado escondido embaixo de uma cama dentro de um barraco próximo do local onde atacou a criança. A faca usada para ferir a menina estava ao lado dele e tinha 25 centímetros. O homem chegou a ameaçar os policiais, confessou os crimes, entretanto relatou que foi sem querer.

A mãe da menina, que pediu para não ser identificada, relatou que a vítima estava brincando com o irmão mais velho e um amigo em um córrego próximo de casa. Segundo ela, a filha sofreu cinco perfurações no pescoço e clavícula.

“Ela caiu pra brincar, junto do irmão [de 12] e um coleguinha, 8 anos. O córrego não tem uma quadra do condomínio. Ela tá abalada, tomou ponto, foram 5 perfurações, não foram fundos, graças a Deus, foi medicada”, diz a mãe.

“Ela disse: ‘vou brincar um pouquinho e daqui a pouco venho pra casa almoçar’. Criança é assim, ainda mais na sexta sem aula, gostam de aproveitar”, declara a mãe, demonstrando tristeza ainda pelo que aconteceu com a filha.

Teodoro foi preso em flagrante e o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Sobre Noticidade Brasil 9313 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*