Segundo as informações da polícia, o suspeito confessou ter divulgado imagens da adolescente sem seu consentimento por não aceitar o fim do relacionamento.
Um homem foi preso em flagrante após divulgar imagens íntimas da ex-namorada, de 17 anos, por vingança pelo fim do relacionamento. Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou ter divulgado imagens da adolescente sem seu consentimento.
De acordo com as informações da PC, dois aparelhos celulares foram apreendidos durante buscas na residência do suspeito e serão encaminhados para a perícia. Durante o interrogatório, o rapaz confessou ter divulgado fotografias da adolescente por não aceitar o fim do relacionamento e agiu como vingança.
A polícia reforça que a divulgação de imagens íntimas de adolescente constitui um crime grave, sendo tipificado no artigo 241-A do ECA.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e em caso de condenação pode pegar pena de três a seis anos de prisão.
Canais de denúncia
A PC informou ainda que as denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas através do 180, que atende todo o território nacional e funciona 24 horas, todos os dias da semana.
Seja o primeiro a comentar